homemeprocessado2
no

Homem é processado por não pedir mulher em casamento

Uma mulher de Zâmbia, identificada como Gertrude Ngoma, 26, processou o namorado, Herbert Salaliki, 28, porque, em oito anos de relacionamento, ele ainda não a pediu em casamento. Gertrude, que tem um filho com o namorado, contou aos juízes que ainda mora com os pais, enquanto ele mora sozinho.

“Ele nunca foi sério, por isso o levei aos tribunais. Mereço saber o caminho a seguir e o nosso futuro”, afirmou Gertrude em entrevista ao site queniano Tuko. A mulher também disse que suspeitava que Herbert tinha uma amante, pois o flagrou enviando mensagens para outra mulher.

Em contrapartida, Herbert afirmou que não tem condições financeiras de custear um casamento e ainda revelou que Gertrude não lhe dá a atenção necessária. Após ouvir os dois, o tribunal concluiu que a reconciliação fora dos tribunais era a melhor maneira de resolver a questão.

“Estou cansada desses joguinhos. Um homem te namora por um, dois, cinco, outros até por oito anos, e quando pergunta sobre casamento, ele nunca dá um motivo. Eles afirmam que ainda não se estabeleceram. Quando estará pronto?”, afirmou Gertrude em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
08 14

Oferta imperdível

laboratorio wuhan

Cientistas afirmam que COVID-19 foi feito em laboratório