7 4
no

A mina que gostava de levar umas palmadas para provocar o namorado

É de encantar o corpo eloquente da namorada de Leonardo. Ele está de parabéns por ter um excelente bom gosto e saber escolher o que tem de melhor na vida. Que corpo é esse dessa garota? Uma pele perfeita e bem hidratada. Pernas trabalhadas sem exagero. Bumbum no tamanho ideal. Costas levemente desenvolvidas. Uma verdadeira e atraente obra de arte da mãe natureza de causar inveja.

O que mais excita nessa garota é essa provocação, essa atitude de fazer o namorado desejá-la, essa iniciativa de fazer ser possuída. Poucas mulheres possuem essa sacada de antecipar o que realmente atrai o parceiro. Não ficar esperando que o esposo, o amante, o namorado, o ficante, o amigo íntimo, o pau amigo, o ombro consolador tenha interesse, tenha vontade. Isso deixa qualquer homem à flor da pele.

O coração bate mais forte, o desejo sexual fala mais alto, é irresistível. Homem não gosta de mulher fria. Mulher de vez em quando precisa provocar, fazer algo diferente, ter ideia de novas posições, usar uma calcinha sedutora, transar em lugares distintos como cozinha, varanda, banheiro, garagem, sacada de prédio, elevador, banco de carro, hotel de luxo, piscina, para citar alguns dos inúmeros exemplos e possibilidades.

Homem adora aventura, ama na verdade. O perigo traz muito mais prazer. Essas simples coisas vão garantindo a permanência da pessoa amada a seu lado. Fica a dica para aquelas mulheres que só deitam e abrem as pernas pensando que estão abalando as estruturas. Depois vão reclamar que foram traídas por uma mulher inferior. O problema é que essa mulher faz coisa que você nunca sonhou em fazer, nem ao menos pensou em tentar.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
omelhordoshowdomilhao

O melhor Show do Milhão de idosos

007 1 533x261 1

‘007’ vai ganhar série na Amazon Prime? Produtores respondem!