Quando o McDonald’s alterou a fachada de algumas lanchonetes para “Méqui”, nós só conseguíamos pensar em uma coisa: que estratégia de marketing genial! A mudança na grafia tinha como objetivo deixar a relação entre a rede de restaurantes e seus clientes ainda mais próxima. E, pelo visto, a proposta funcionou bastante.
Já parou para imaginar se essa moda pega? “Kuat” viraria “Quaiti”, “Gucci” seria “Gutchí” e “Subway” passaria a se chamar “Sãbuei”. A comunicação visual dessas marcas precisaria mudar bastante para fazer essas alterações, mas os brasileiros provavelmente amariam a ideia.
Hoje, o Tediado brincou com essa possibilidade e transformou o logo de 20 marcas famosas, colocando seus nomes tal como nós pronunciamos. Confira!
Ahoy, pessoal! Aqui está o Mahak assumindo o leme para explorar uma teoria sobre o…
Seja bem-vindo ao universo cativante de “One Piece”, onde as histórias de coragem, determinação e…
Há letras que são ditas até desnecessárias pois quase não as usamos, como um "X".…
As tendências de maquiagem estão em constante evolução, com foco em ressaltar a individualidade e a expressão criativa. Desse modo, em 2023, observamos uma valorização…
Ah, a ansiedade, essa companheira implacável que brinca com nossos pensamentos e emoções de maneiras…
Mais de duas dúzias de pessoas adoeceram com Salmonella, provavelmente devido ao manejo de tartarugas…