jogos retro para relembrar os bons velhos tempos
no

40 jogos retrô para relembrar os bons velhos tempos

Não é problema nenhuma em admitir que você adorar os jogos retrô. Tudo bem porque há uma razão pela qual tantas pessoas gostam deles. Como uma boa nostalgia da nossa infância e dos bons velhos tempos, ainda é capaz de prender nossa tempo nesses incríveis jogos como nada mais. Não me entenda mal, sou um grande fã dos novos títulos de games, mas há algo diferente em explorar o mundo dos jogos retrô através de olhos que agora estão acostumados a gráficos 3D e animações insanas. O visual dos videogames antigos pode não ser tão bom quanto os títulos modernos, mas faz parte do charme deles.

Os jogos retrô testemunharam um interesse crescente na comunidade de jogadores nos últimos anos, com mais e mais pessoas sendo atraídas para consoles e jogos clássicos do século XX. Vimos novos títulos tentando trazer de volta o fator nostalgia, oferecendo gráficos e mecânica de jogo semelhantes aos videogames clássicos com os quais crescemos. E mesmo que sejam uma aventura agradável, nada supera as lembranças de quando, junto com as outras crianças, visitamos um fliperama, pedimos moedas aos nossos pais e lutamos contra alienígenas em Space Invaders .

É por isso que reunimos uma lista de alguns dos melhores videogames retrô do mercado, para que você possa ter certeza de que da próxima vez que seus amigos quiserem jogar algo antigo, eles não precisarão ficar presos a um único título .

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
oquevocevaiquererjantar2

O que você vai querer jantar?

estudoenterrosholandaCreditoUniversidadedeLeiden

Pesquisa em local de enterro mais antigo conhecido na Holanda lança nova luz