vezes que as medidas de seguranca
no

23 vezes que as medidas de segurança não foram muito bem pensadas

Tranque suas portas. Feche as janelas à noite. Feche as cortinas e não deixe nenhuma chave escondida em lugares óbvios, como embaixo do tapete.

Algumas medidas de segurança são apenas senso comum. E embora a maioria de nós, felizmente, nunca tenha experimentado um arrombamento ou uma invasão de domicílio, você nunca pode prever quando isso acontecerá. Em um momento você está voltando para casa revigorado de uma semana em uma praia, e no outro, você percebe que todos os seus pertences pessoais estão fora do lugar e alguns estão até faltando. Meus pais costumavam me avisar para nunca reciclar as caixas de compras grandes e caras, como televisores ou computadores, fora da minha casa, e nunca avisar para conhecidos quando eu estivesse fora da cidade viajando. Postar sobre uma viagem nas mídias sociais também foi um grande não até que estivéssemos de volta à segurança de nossa humilde morada.

Algumas pessoas são mais cautelosas do que outras quando se trata de seus sistemas de segurança, mas uma coisa é certa: um cadeado de papel ou um teclado que indica o código não vai manter ninguém de fora. Nós compilamos alguns dos exemplos mais hilários de falhas de segurança de todo o mundo e os reunimos abaixo, para que todos possam aproveitar essas desculpas patéticas para “medidas de segurança”.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Osquatroenterrosinfantisdatamde1521a1620CreditoDSAINAH

Enterros infantis no México: Costumes astecas duraram após conquista

hqdefault 8

A Igreja de Jesus ela deve unir ou separar as pessoas?