friends
no

7 Aberturas de Seriados no Estilo da Série Friends

Apesar da série Friends ter acabado em 2004, após 10 temporadas, ela está vivíssima na mente e na lista de serie maníacos do mundo todo, fazendo com que sua fanbase cresça, consuma produtos fofos que lembrem o seriado e há anos implorem por uma reunião. 

Pois bem, minha gente! O sofrimento acabou! Porque foi anunciado pela HBO Max o tão sonhado evento que reunirá nossos “amigos” do Central Perks e mais algumas celebridades pra relembrar e celebrar momentos significativos dessa atração que superou até seus atores em fama e favoritismo. No Brasil, o episódio deve chegar junto com o lançamento do streaming da HBO Max em 29 de junho. 

E não importa que título venha depois, o pessoal é raiz e no oceano de escolhas atuais, Friends foi e continua sendo a primeira no pódio das séries que o povo ama ver. O segredo disso… Talvez a simplicidade e despretensiosidade dos 236 episódios que imitavam o cotidiano com um pouco mais de graça e leveza no olhar.

Então, pra você que assim como quase todo mundo ama Friends, confira abaixo 7 aberturas que o farão pensar que está com a febre da espera. Pra curar só maratonando tudo de novo! 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
protetor solar

Produto químico cancerígeno encontrado em 78 produtos de proteção solar

rusmea.com dramaticos desenhos dos sobreviventes da bomba atomica 8

Os dramáticos desenhos dos sobreviventes da bomba atômica