artista desenhou celebridades com suas versoes mais jovens
no

Artista desenhou celebridades com suas versões mais jovens

O talentoso artista Fulvio A. Obregon (também conhecido como Fulaleo) criou um interessante projeto chamado “Eu e meu outro eu”, em que celebridades se encontram no início de suas carreiras. Cada desenho está repleto de pequenos detalhes, mas muito importantes: os óculos do dia em que John Lennon morreu nas mãos de Yoko Ono, “ET” na ponta dos pés do pequeno Drew Barrymore, a camiseta de Madonna com uma foto de seu primeiro marido, Sean Penn, e muitas outras referências a momentos memoráveis da vida dessas pessoas famosas.

A artista se inspirou para criar este projeto ao ver a publicação da fotografia de um primo. Era composto por duas imagens dele, uma de sua infância e outra em seu estado atual.

Você está curioso para ver celebridades em diferentes fases de suas vidas? Então não vamos deixar você esperando! Role para baixo para ver como eles mudaram ao longo de suas vidas. Qual imagem é a sua favorita?

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
FotodefolhetodivulgadapeloParqueNacionaldeGalapagosdeumaiguanarosadasGalapagosnoVulcaoWolfnaIlhaIsabelanoarquipelagodeGalapagosEquador.

Especialistas estimam população de iguana-rosa de Galápagos ameaçada de exti

6 6

Amados não está sendo fácil