henry20cavill20marvel20nerdview
no

Confira 5 personagens casca-grossa que Henry Cavill pode fazer na Marvel

Após diversos percalços e uma falsa esperança dada aos fãs, aparentemente deu adeus de vez ao traje de Superman após sua presença na cena pós-créditos de Adão Negro. 

Com isso, o ator não possui nenhum acordo em vigência para interpretar outro super-herói baseado nos quadrinhos da DC nos cinemas. Tendo isso em vista, pensamos que seria muito legal para ele ingressar na principal concorrente da editora, a Marvel.

Com um universo cinematográfico bem estabelecido e com muitos anos de vida, Cavill pode ser uma excelente adição ao UCM, que precisa de fato respirar novos ares e mudar um pouco sua fórmula, que já está tremendamente saturada e cansativa.

Pensamos em alguns personagens que nosso querido Henry Cavill poderia interpretar na Marvel. Desconsideramos alguns bons personagens que já têm ou tiveram atores que fizem um bom trabalho, como Jon Bernthal como Justiceiro e Michael Fassbender como Magneto, mesmo que em outros universos, ou Hércules, que já está confirmado com o ator Brett Goldstein e Adam Warlock como Will Poulter.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
blondie

Dolly Parton, Debbie Harry, Cyndi Lauper, Gloria Estefan e Belinda Carlisle

codigoscheatsthesims4

Códigos e cheats de The Sims 4