life
no

O que é Life Hack? Com certeza você já viu por aí!

Você sabe o que é life hack? Pois se respondeu que não, saiba que certamente já se deparou com um vídeo, tutorial ou sugestão que surgiu do nada com aquelas soluções mágicas pra um probleminha chato, geralmente caseiro que todo mundo vai levando com a barriga.

Sendo assim, life hacks são nada mais que pequenos truques usados pra simplificar a vida doméstica, mas que não chegam ao conhecimento do grande público. Podendo ser sobre vários temas como beleza, vestuário, cozinha, móveis, etc.

Entretanto, nem tudo o que é apresentado de fato pode ser aproveitado, pois alguns desses truques não valem o trabalho que dão, porém outros, se forem seguidos à risca, serão uma mão na roda pra rotina de muitas pessoas. Portanto, veja abaixo alguns sites e exemplos do que podem ser verdadeiros life hacks e também outros representados como um baita desastre.

Lembrando que lifehacks também é algo relacionado a hackers e dados da informática, mas os abordados aqui são aqueles que podem ser comparados a uma evolução acelerada e imprevisível do Diy (Do it Yourself ou Faça Você Mesmo).

Life Hacks Inúteis 

 

A página do twitter Life Hacks Inúteis tem muitos exemplos de como não seguir essa prática com dicas pra lá de ousadas, divertidas e até assustadoras, mas que não dão conta do recado ao atingir o objetivo. No entanto, é legal conferir pra dar risada. Também vai que de repente você aproveita por acidente alguma sugestão!

5 Minutes Craft

5 Minutes Craft é um canal do YouTube muito famoso com mais de 68 milhões de inscritos e uma infinidade de vídeos sobre praticamente tudo. Lá você pode encontrar desde dicas sobre vestuário até arte pra crianças e decoração. Mas devido a quantidade, os vídeos podem ser classificados de geniais à medíocres.

Essas não são as únicas referências de life hacks disponíveis na internet, pelo contrário, não faltam exemplos pra qualquer problema em canais, sites e páginas de redes sociais. Porém, a dificuldade é saber se realmente ajudam ou atrapalham, chegando ao nível de desastroso, por isso cuidado! Ative o MacGyver que existe em você!

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MEGA drive motor espacial

Novo motor espacial poderá viajar perto da velocidade da luz

RIOgaleaoSafeTravelsInteriordestaque

Aeroporto Tom Jobim conquista selo internacional por medidas