responsabilidade
no

Responsabilidade – Você sabe o que é isso?

É preciso responsabilidade, mas é também cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a encararem o popular “chamar pra si”. Claro que existe muita gente responsável e consciente de seus direitos e deveres, porém sempre há aqueles que não assumem suas obrigações e inconscientemente, como num efeito dominó, atrapalham a vida de indivíduos que nada tem a ver com suas negligências.

E sim, o maior exemplo atual é a pandemia, contudo, não querendo falar do óbvio, podemos conversar sobre as pequenas coisas do dia a dia, onde pessoas independentemente do sexo ou idade cometem atos aleatórios que involuntariamente causam grandes transtornos a vida do outro.

Dessa forma, se você marcou um compromisso com alguém imediatamente, não vá a outro local que poderia ir tranquilamente depois do encontro, pois você não sabe as condições que o indivíduo teve que enfrentar para estar lá. Marcando como quem não quer nada para outro dia, talvez enrolando tudo de novo. Por favor, não faça isso! Não é coisa de adulto, provavelmente nem de criança.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
07 3

O importante é o barulhinho

PAL V Liverty.1jpg

O primeiro carro voador do mundo recebe certificação para uso civil